mnagano.com

bits, bytes e bravata!

Vote 3m Mim!

No meu caminho diário de casa para São Paulo, passo ao lado de uma velha propaganda eleitoral de rua que sempre me chama a atenção e me faz pensar…

italo.jpg

Ora por imaginar como seria a plataforma eleitoral de uma pessoa de 18 anos que quer ser deputado federal.

Ora por desconfiar que, apesar de cursar o 2º ano de direito na época, o candidato parece não saber escrever direito.

Bons tempos em que as crianças queriam ser astronautas quando crescidas.

By the way… acabei de notar que 28 é o número do PRTB, partido fundado e mandado por José Levy “Aerotrem” Fidelix da Cruz que, segundo sua Biografia na Web, foi o primeiro apresentador de um programa de informática da TV brasileira lá pelos anos de 1984~85.

Viu só? Quem disse que eu estava escrevendo algo não ligado à tecnologia… :^)

7 maio, 2007 - Posted by | Opinião, Papo cabeça

1 Comentário »

  1. […] 3m quem? No início dessa semana (07/05) eu escrevi um post falando sobre uma propaganda eleitoral abandonada num muro que, por anos, ofendia minha […]

    Pingback por Vote 3m quem? « mnagano.com | 12 maio, 2007 | Responder


Deixe um comentário

