mnagano.com

bits, bytes e bravata!

Mattel reinventa o Tamagotchi

Em respeito ao princípio da eficiência máxima pelo mínimo esforço, eu descaradamente roubei o trecho abaixo do Blog do Henrique Martin.

Eu sei que roubar é feio. Mas, como dizia Steve Jobs, da Apple (e antes dele Pablo Picasso):

Bad artists copy. Great artists steal!

Ok, ok… Na verdade, eu achei essa notícia o máximo. Mas já passa da meia-noite, não jantei e estou morrendo de sono para preparar uma nota pessoal.

Thanx Henrique! — continuamos amigos né? :^)

Abre aspas:

A Pixel Chix, lançamento da Mattel, canta, toca guitarra, troca de roupa, sai para passear de carro (e não é qualquer carro, é um New Beetle), abre a geladeira, fala ao telefone, tem seus próprios bichinhos de estimação e, cheia de atitude, até discute (tá bom, vai, argumenta) com a sua dona. E, diferente do seu antecessor, se é esquecida no canto, a casa vai criando teias de aranha até que a boneca se cansa, arruma as malas e fala “tchau” para a sua dona – para recomeçar a brincadeira, basta reinicializar o aparelho.

Fecha aspas.

Veja imagens e o texto completo aqui.

16 maio, 2007 - Posted by | Fun Stuff, Genshiken, Notícia, Novas idéias, Tecnologia

4 Comentários »

  1. Eu que agradeço, né??? 😛
    Olha só, comentando tardiamente um post mais abaixo… acho que vão te matar, hein? hahaha
    Menino, como você escreve!! Que disposição…

    Comentário por renata | 17 maio, 2007 | Responder

  2. nagano
    sim, continuamos amigos. mas a próxima vez que me chamar de “henrique martins” eu corto seu pescoço. é “martin”, oras… corrige aí nos seus links, ok?

    Comentário por henrique | 17 maio, 2007 | Responder

  3. Ops, já tá corrigido. Sorry again. :^)

    Comentário por mnagano | 17 maio, 2007 | Responder

  4. […] o filme! Depois da reinvenção do Tamagotchi feita pela Mattel , vem do Japão a notícia de que o brinquedo original irá ganhar uma versão […]

    Pingback por Tamagotchi, o filme! « mnagano.com | 1 junho, 2007 | Responder


Deixe um comentário

