mnagano.com

bits, bytes e bravata!

Novos DirectX 9 e .NET Framework

Mais downloads:

A Microsoft liberou, na semana passada, uma versão atualizada do DirectX 9 (9.19.1007 de 26/06/2007) para download público.

Ainda de Redmond, o site BetaNews falou sobre a liberação do Microsoft .NET Framework (v3.5) June 2007 CTP (Beta), além de outros produtos relacionados, como o Microsoft .NET Framework (x86), o Microsoft .NET Framework 1.1, o Microsoft .NET Framework (x64) e o Microsoft .NET Framework (v3.0).

4 julho, 2007 - Posted by | Dicas, Downloads, Microsoft

2 Comentários »

  1. instalei o vista em meu pc,ai quando eu tento abrir o movie maker.aparece uma menasgem dizendo que minha placa video não oferece suporte com a versão do windows.aí na mensagem manda eu procurar uma placa de compativel, ai aparece directx9 queria saber oque eu faço.

    Comentário por marcelo ribeiro dos santos | 20 agosto, 2007 | Responder

  2. […] correção/remoção de erros de registro e arquivos desnecessários. Necessita da instalação do .Net Framework 2.0 ou […]

    Pingback por Downloads do dia (11/09/07) « mnagano.com | 11 setembro, 2007 | Responder


Deixe um comentário

