mnagano.com

bits, bytes e bravata!

Aprenda Python em 10 mintutos

Apesar do tom de bravata desse título, essa é a proposta do artigo publicado no site Poromenos’ Stuff.

Trata-se de um tutorial simples e direto, que o autor descreve como uma mistura de “tutorial com dicas e truques”, sendo necessário apenas que o interessado tenha alguma experiência em programação e vontade de praticar um pouco.

Para facilitar o aprendizado, os trechos e as palavras chaves mais importantes estão em destaque para que o leitor preste realmente atenção naquilo.

Learn Python in 10 minutes

15 julho, 2007 - Posted by | Dicas, Software

2 Comentários »

  1. Alô Galera,

    Eu tenho Phyoton, mas não sei como progamar. Eu uso progarmas em computação gráfica que necessitam dela, como o Vue 6 e o Lightwave, para renderfarmar e rendercow e alguns proggramas especialiados para o uso coletivo. Além disso, eu estou conseguindo aida configurar a placa NVidia 8800Ultra. Estou usando dois monitores, Samsung 19″ e Dell 24″. Se vocês puderem me ajudar, por uma ou ambas maneiras, fico grato a vocês!
    Ormeo

    Comentário por Ormeo Junqueira Botelho Neto | 8 novembro, 2007 | Responder

  2. E real esse titulo de aprender phyton em 10 minutos!!!

    Comentário por Eduardo Francisco | 4 março, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

