mnagano.com

bits, bytes e bravata!

Lenovo Brasil inicia campanha olímpica

lenovo_torch_relay.jpg(atualizado) A Lenovo Brasil divulgou hoje, o início das suas ações de marketing ligadas aos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008.

A principal delas será a indicação do representante do Brasil, que irá carregar a tocha olímpica pelas ruas de Buenos Aires, em abril do próximo ano. A cidade portenha será a única por onde a tocha olímpica passará em toda a América Latina, na sua jornada pelos cinco continentes.

Mas ao invés de simplesmente indicar um nome, a Lenovo Brasil preferiu consultar o público brasileiro, convidando-os a escolher seu preferido pelo site www.carregueatocha.com.br.

Entre os atletas que já receberam indicações estão Jade Barbosa (3 medalhas – ouro, prata e bronze nos Jogos Pan-Americanos 2007) e Thiago Pereira (8 medalhas – 6 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze também nos Jogos Pan-Americanos 2007) e eles já podem ser votados no hotsite da campanha. A votação poderá ser feita até 10 de outubro e o resultado será divulgado também pelo site.

Fora isso, o público poderá participar de várias promoções, cujos vencedores receberão como prêmio, computadores da Lenovo.

A primeira delas é o jogo “Carregue a Tocha”, no qual os participantes têm de chegar até a China carregando a tocha, percorrendo o caminho da mesma pelos cinco continentes, superando obstáculos que surgem ao longo da jornada. O melhor jogador ganhará um notebook Lenovo N100 com tecnologia Intel Core 2 Duo.

Fora isso, no mesmo site existe outro concurso, onde os autores das três melhores frases com as palavras “tecnologia” e “esporte” receberão um ThinkPad Tablet X60 (1º colocado), um notebook Lenovo 3000 V200 (2º colocado) e um desktop Lenovo 3000 (3º colocado).

Durante a Bienal do Livro — que acontecerá entre os dias 13 e 23 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro —, a Lenovo em parceria com a Siciliano e o Comitê Olímpico Brasileiro irá promover um concurso cultural entre os clientes e visitantes do estande da livraria. Para esta ação, a Lenovo e a Siciliano irão escolher a melhor frase e seu criador ganhará um desktop Lenovo com processador Intel Core 2 Duo.

Finalmente, a Mastecard, com o apoio do COB, irá promover outro concurso de frases no qual o vencedor ganhará um notebook Lenovo C200.

Essa campanha, também conta com o co-patrocínio da Intel.

Atualização de última hora:

Ao visitar o hotsite da Lenovo hoje (03/09), notei que o jogo “Carregue a tocha” não estava disponível.

Segundo a assessoria da Lenovo, o programa passou por problemas técnicos e foi tirado do ar hoje de manhã, com a previsão de retornar ao ar amanhã, dia 04/09.

(rev.ok)

Anúncios

3 setembro, 2007 - Posted by | Lenovo, Notícia

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: