mnagano.com

bits, bytes e bravata!

Quatro atualizações essenciais para o Vista

vista_logo.jpegJason Cross, do site ExtremeTech, relacionou quatro pacotes de correção que ele julga serem fundamentais para conviver melhor com o Vista. Muitos deles são esperados no SP1, mas que podem ser baixados do site da Microsoft e instalados imediatamente.

São eles:

O KB938194 é uma atualização de “Compatibilidade e Confiabilidade” que inclui várias melhorias, como correções para vários problemas, tais como o PC travar na hora de atualizar um driver de vídeo, qualidade ruim na reprodução de HD DVD em telas grandes, o spooler da impressora pára de funcionar repentinamente, etc.

O KB938979, por sua vez, é um pacote de “Desempenho e Confiabilidade” que resolve ocorrências, como a longa espera para sair do protetor de tela de fotos, desempenho ruim do gerenciador de memória, ou mesmo ter problemas ao abrir um arquivo RAW de uma câmera Canon EOS 1D ou 1DS.

Os jogadores vão se interessar especialmente pelo KB94010, que resolve um problema de consumo excessivo de memória virtual na hora de executar jogos. Como ele não está disponível como update automático, é necessário procurar essa correção no site da Microsoft.

Finalmente, o KB936710 é dedicado a um único problema ligado aos sistemas com tecnologia SLI/CrossFire com jogos em DirectX 10, onde o Vista enxerga apenas uma GPU, mesmo que você esteja trabalhando com duas. Essa correção também não faz parte dos updates periódicos da Microsoft.

Veja a matéria na íntegra aqui.

(rev.ok)

Anúncios

4 setembro, 2007 - Posted by | Dicas, Downloads, Faça você mesmo

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: