mnagano.com

bits, bytes e bravata!

Microsoft lança mouse sem fio de 1 GB (não 1 GHz!)

memmouse8000.jpgEntre as linhas de produtos da Microsoft, uma que acho que o pessoal de Redmond sabe realmente competir com a Apple é nos acessórios de PCs, tanto nas boas idéias, quanto em não ter pena de cobrar muito bem por isso.

Recentemente, a empresa anunciou três novos mouses para portáteis, entre eles o Mobile Memory Mouse 8000, cujo receptor USB também faz o papel de memory key com 1 GB de memória flash.

A idéia em si é interessante, já que além de útil (memória extra é sempre bem-vinda) essa solução ocupa apenas uma porta USB do portátil.

O dispositivo vem equipado com um mecanismo óptico a laser, cinco botões de operação e pode funcionar tanto com seu receptor USB de 2,4 GHz ou via Bluetooth, bastando mudar uma chave na sua base.

Os canhotos podem ficar chupando o dedo, pois como outros produtos da casa, o Memory Mouse 8000 foi projetado para ser usado com a mão direita.

O sistema é alimentado por uma bateria recarregável, que é monitorada por uma luz piloto que avisa quando sua carga está baixa. Ele pode ser recarregado ligando o mouse diretamente ao receptor USB por meio de um cabo com terminais magnéticos — como nos portáteis da Apple.

Desse modo, é possível continuar trabalhando sem ter de ocupar mais uma porta USB.

O preço sugerido é de US$ 99,95 e o produto já está disponível para pré-venda no Amazon.com, com previsão de entrega para outubro de 2007.

(rev.ok)

Anúncios

14 setembro, 2007 - Posted by | Gadgets, Microsoft, Opinião

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: