mnagano.com

bits, bytes e bravata!

O blogueiro de 2 milhões de reais

Recebi hoje pelo correio um comunicado do Banco Itaú, com a assinatura (impressa) do Diretor Comercial — o Sr. José Antônio Lopes — me oferecendo um limite de crédito para empréstimo pessoal, aquele que pode ser contratado automaticamente no caixa eletrônico ou no Home Banking.

Até ai, nada de mais se não fosse pelo valor aprovado:

carta_2mi_resu.jpg

UAU! DOIS MILHÕES DE REAIS? E eu que pensava que só minha mãe me dava crédito…

Mas quando a esmola é demais até santo desconfia, fui dar uma olhada no meu Bankline para confirmar esse tal limite e notei realmente algo de errado — a falta de alguns zeros:

carta_2mi_web.jpg

Como ambos os valores — tanto na carta, quanto na web — vêm acompanhados do famoso asterisco de observação, dizendo que o valor é sujeito à alteração, eu me pergunto se o banco está tirando uma da minha cara ou se essa história de dois milhões é mais uma estratégia de algum experto de marketing do Itaú para o cliente contratar empréstimos, por mais inexplicáveis — ou pior, impagáveis — que possam parecer.

Well, well, de volta para o trabalho…

(rev.ok)

4 outubro, 2007 - Posted by | Fun Stuff, Opinião

1 Comentário »

  1. 2 Milhões…. tá podendo hein…. já sei para quem pedir empréstimo quando eu precisar.

    []’s
    Shiroma

    Comentário por Shiroma | 8 outubro, 2007 | Responder


Deixe uma resposta

