mnagano.com

bits, bytes e bravata!

Dell fecha acordo com o Carrefour (na Europa)

O site de notícias The Inquirer noticiou hoje que a Dell fechou um acordo com o Grupo Carrefour para vender seus PCs nas 365 lojas da rede na Europa, em países como a Espanha, França e Bélgica e em “outros países” em 2008.

Durante o encontro de final de ano da Dell ocorrida ontem (26/11), representantes da empresa deixaram claro que eles desejam aumentar ainda mais a sua presença no varejo no próximo ano, e que já estão avaliando outros candidatos que poderiam vender PCs da Dell diretamente para o consumidor final.

Obviamente, o pessoal de Round Rock (Texas) não revelou com quem eles estão negociando, mas deixaram entender que a escolha levará em consideração alguns fatores, como minimizar conflitos de interesses e a área de atuação dessas lojas, que pode ser tanto regional quanto nacional.

Se lembrarmos que a rede Wal-Mart, começou a vender Dell no varejo a partir desse ano nos EUA e chegou logo depois para o Brasil, fico imaginando se a filial brasileira da rede Carrefour não poderia fazer parte desses “outros países”.

E assim como o Wal-Mart, a rede Carrefour não tem loja eletrônica no Brasil, o que não conflitaria com o sistema de vendas diretas da Dell pela Internet.

Façam suas apostas…

Anúncios

27 novembro, 2007 - Posted by | Notícia, Opinião

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: