mnagano.com

bits, bytes e bravata!

Dell e Microsoft anunciam campanha RED no Brasil

xps_1330_red.jpg

Acabou de chegar na minha caixa postal a confirmação de que a Dell em parceria com a Microsoft acabou de anunciar a chegada e disponibilidade da marca RED no Brasil.

Lançada como marca em 2006, o RED tem o objetivo de unir forças de empresas e consumidores na luta contra a AIDS no continente africano como em  Ruanda, Suazilândia e Gana.

No Brasil, os clientes podem participar dessa campanha adquirindo o notebook XPS M1330 RED. A cada portátil RED vendido com o Windows Vista Ultimate (a partir de R$ 3.243) a Dell e a Microsoft contribuem juntas com R$ 94,00 para o Fundo Global.

Até hoje a parceria Dell e Microsoft com a venda dos produtos da marca RED já contribuiu com mais de US$ 57 milhões para a campanha.

Mais informações da campanha aqui e na nota do Henrique no Zumo Blog. Conheça o XPC RED nacional aqui.

1 fevereiro, 2008 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: