mnagano.com

bits, bytes e bravata!

Teclado estampado

Já vimos teclados brancos, pretos, coloridos, tortos, flexíveis, iluminados e até virtuais, mas pela primeira vez vejo algo onde a forma pode até exceder sua função: os teclados com estampas decorativas.

Produzidos à mão e vendidos sob encomenda pela GeekStuff4U.com, o modelo acima é o chamado Karakusa keyboard (US$ 156) baseado numa estampa tradicional conhecida como karakusamon e muito usada em tecidos. Curiosamente esse padrão é muito popular entre os cartunistas japoneses quando retratam um dorobô (ladrão) que, normalmente carrega seu saque num pano com essa estampa.

Fora isso, a empresa ainda oferece outras opções de estampas (todos na mesma faixa de preço do Karakusa), incluindo uma versão um pouco mais cara com teclas douradas:

NishiKi

Usagi

Wazakura

Zipang (US$ 216,24)

Tratam-se de temas realmente extravagantes, mas imagino até onde eles são realmente práticos, especialmente para aqueles que digitam textos catando milho no teclado.

20 abril, 2008 - Posted by | Fun Stuff, Gadgets |

1 Comentário »

  1. Boa tarde, gostaria que me informasse como posso configurar um computador que roda linux mandriva. Eu estou usando um roteador em minha casa porém o meu computador (windons) já configurei, mas, o linux não.
    Não sei se este o canal correto para esta pergunta, mas, se não me direcione a um novo canal para que eu resolva este problema.Grato.

    Comentário por olavo motta | 5 junho, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

